sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BANDA DE MÚSICA MAESTRO JOSE CARLOS DE SOUZA - LAGOA NOVA

A Banda de Música Municipal Maestro José Carlos de Souza, do município de Lagoa Nova-Rn,  existe desde o ano de 1989, criada pelo então prefeito Genilson Pinheiro Borges, natural de Florânia-RN, nascido em 5 de abril de 1950.  Já  passou por várias reformas no âmbito de seu elenco de instrumentistas. Desta vez sob a regência do Maestro Herywelton Nóbrega residente no município a Banda conta com 12 alunos novatos mais 09 músicos veteranos totalizando 21 membros.
A música como já sabemos é uma ferramenta de transformação do intelecto social humano das mais eficazes pois socializa e integra o jovem à sociedade. Este trabalho é oferecido aos jovens carentes do município que estudam em escolas públicas municipais e residem nas áreas de risco social do município.

A Banda Filarmônica Maestro José Carlos de Souza vem desde sua fundação desenvolvendo um trabalho de Educação e Apreciação Musical junto aos jovens carentes do município de Lagoa Nova e conta com o total apoio do prefeito municipal o senhor Erivan de Souza Costa, natural de  Currais Novos-RN, nascido em 16 de julho de 1955, filho de  Manoel Costa Cirne e de Terezinha Belarmino de Souza,  que não mede esforços para revitalizaçãod Banda de Música do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A ÚNICA FORMA DE SERMOS PURIFICADOS DO NOSSO PECADO É RECEBER O PERDÃO GRATUITO DE DEUS, QUE É CHEIO DE GRAÇA E MISERICÓRDIA, PODE APAGAR OS NOSSOS PECADOS, PURIFICAR A NOSSA ALMA E RESTAURAR A NOSSA VIDA (BEM-AVENTURADO AQUELE CUJA TRANSGRESSÃO É PERDOADA, E CUJO PECADO É COBERTO).